Search
Search

Um soco aqui…

As agressões aos PMs feitas na frente do Palácio Piratini pelo movimento das favelas e sem-teto que resultou em um soco na boca de um policial, nada mais são que fatos pré-programados. É mais um movimento ideologizado pela esquerda, cuja tática consiste em provocar distúrbios para criar a chance de ter um mártir.

…uma invasão ali

Tem sido assim ao longo dos anos em todo o leque de movimentos. Ainda bem que, desta vez, o governador Eduardo Leite exigiu que apresentassem o autor da violência. Os legítimos prejudicados são bois de piranha e massa de manobras para os interesses da camada dirigente, que fica na sombra.

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/reconstruir-rs.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=conta_pj_reconstruir&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Turismo do frio

A sequência de dias frios pela frente atendeu as rezas da hotelaria e operações gastronômicas das cidades aptas para tal, como Gramado e Canela e cidades da Serra. Será interessante verificar o número de turistas domésticos e seus gastos para ver como será o resto da temporada. No caso de Gramado, é agora ou nunca para tirar os pés do barro.

https://cnabrasil.org.br/senar

Feliz aniversário

No século passado, Claudino Piccoli (in memoriam) herdou a vocação empreendedora de seus antepassados e iniciou a história da família com a plantação de uvas e a fabricação de vinhos em Caxias do Sul. Hoje, a Don Claudino Casa de Eventos, comandado pela nora Neiva e netas Gabriele e Camila Piccoli, completa 20 anos.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre