Search
Search

Para não dizer que…

…não falei de flores, cidades como Tramandaí também fazem revitalização de áreas. A imagem mostra as obras na Praça dos Botos nas margens do rio que dá seu nome à cidade. Todos gostam deste nobre peixe, que tem fama de empurrar gentilmente para as margens quem está se afogando.  

Foto: Luiz Ávila
www.brde.com.br

Maldade extrema

Fica a informação para todos os abrigos de animais! Como se não bastasse a tragédia que assola o RS, agora, mais uma face da maldade humana é exposta. Pessoas supostamente em busca de animais para adoção, procuram cães de raça nos abrigos – principalmente Pitbull – com intenções assaz duvidosas. 

https://cnabrasil.org.br/senar

Barrados pelos valentes veterinários, auxiliares e seguranças voluntários, os meliantes mudam a estratégia e, agora, oferecem-se como ajudantes nos abrigos. Quando identificam a oportunidade, tentam roubar os animais. 

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre