Search
Search

Na mosca

Em roda de cafezinho no Moinhos de Vento veio à baila o nome de um conhecido político. Um deles deu o seguinte diagnóstico sobre o personagem: 98% do que ele fala é mentira e 2% não é verdade.

www.brde.com.br

Ritual de passagem 

De cima a baixo a Justiça Eleitoral não aceita a prorrogação das eleições municipais no Rio Grande do Sul. Entende-se a complexidade de tal ato, mas há fatores extras – campos que merecem ser mencionados. Quando um prefeito (governador ou presidente) é eleito, o cafezinho do antecessor esfria.

https://cnabrasil.org.br/senar

Quando assume, vai acionar o primeiro escalão, que vai acionar os detentores do segundo e provavelmente vai substituí-los. Então gasta um ano para botar o bloco na rua e só pega o timão para valer em meados do segundo ano.

Portanto, só vai botar o pé no fundo no terceiro. Tudo isso em cenário de recuperação da enchente. Até lá, será tentativa e erro

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre