Search
Search

O cais parado

A maior caveira de burro do mundo está enterrada no Cais do Porto da Capital gaúcha. Haverá audiência pública hoje para ver se se removem obstáculos. Há anos que a novela se arrasta. Grupos contrários ao projeto são em grande parte os responsáveis pelo atraso. Êta nóis!

Esqueçam o Centro de Porto Alegre brilhando novamente caso a Revitalização do Cais Mauá não se efetive. A classe média foi expulsa do Centro a partir do início dos anos 1990. O novo Cais poderá mudar as coisas e, no arrasto, dar condições para “povoar” a área central novamente.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre