Search
Search

A dorzinha do dentinho

 Um dos mistérios da odontologia é porque as dentistas falam no diminutivo. Você está sentadinho na cadeirinha e lá vem ela dizendo que vai mexer no seu dentinhos, mas que a gengivinha não está inflamadinha então não vai ter dorzinha. Mas se doer, me fala que eu dou uma injeçãozinha.

 Sim senhora, digo eu, entendi. Estou aí nesse cadeirão de dentista e você vai mexer pra valer no dentão, então vou sentir uma dorzona do tamanho de um bonde e depois vai enfiar uma agulhona do diâmetro de um balde na minha gengivona. Então vai, mas vai mesmo, doer para caramba.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre