Search

A desgraça do jogo

Aumenta o número de relatos de pessoas que ficaram de tal maneira apostando nas bets que ficaram inadimplentes para outros compromissos, como aluguel, contas de luz, condomínios, escola das crianças etc. Essa dependência destrói as famílias com efeitos imagináveis.  

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/conta-digital.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=conta-digital&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Lembrança dos velhos tempos

O médico  Carlos Oscar Uebel, do Serviço Cirurgia Plástica do Hospital São Lucas, lança sua biografia com destaque para suas lembranças de guri, na colônia na Feitoria, São Leopoldo. Dia 12, sábado, a partir das 18h30 no Country Club.

www.brde.com.br

Bom humor

Um morador –  um engenheiro – do bairro Moinhos de Vento – muito bem humorado, destranca as portas da sua BMW com o comando de voz “abre panaca”. E todos os sábados traz uma embalagem de bom queijo em cubos e um biscoito que não fala português.

https://cnabrasil.org.br/senar

O folgazão chegou numa clássica roda de cafezinho, no Z Café, da Padre Chagas, com uma embalagem de alumínio e a postou na mesa. Na cartolina protetora lia-se “auxílio emergencial”; dentro, pedacinhos de bom queijo. No outro, Fome Zero.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre