É só impressão minha ou a mulherada voltou a usar o bom e bonito vestido? Fim da ditadura do jeans, que fazia chinês pensar que o brasileiro é tudo igual? Talvez seja só por causa do calor e, se assim for, pena. Às vezes, eles voltam. Não tem coisa mais bonita que mulher linda usando vestido.