Minha filha Fabíola mandou: “Não consigo me lembrar quem foi que disse um dia que, se fosse possível remover todos os espaços vazios da matéria da Torre Eiffel, ela caberia na palma da mão (ou coisa parecida)”. Vale para a imprensa em geral. Se tirássemos o trololó desnecessário, tudo caberia numa folha de ofício.