Search
Search

Tio Aécio… e Tio Lula

Aécio Neves venceria o ex-presidente por 48% a 33% para a Presidência da República, segundo pesquisa Ibope publicada pelo Estadão, 59% a 41% pelo critério dos votos válidos. Empate técnico (40% a 39) se o governador Geraldo Alckmin fosse o candidato.

Há outros dados na pesquisa, como o fato de que Lula só ganharia de Aécio no Nordeste e que leva vantagem apenas entre eleitores que ganham entre 1 e 4 salários mínimos. Já Aécio vence nos segmentos por idade, sexo e tamanho do município. Para mim, este último dado é o mais importante de todos.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre