Search

Pedra no sapato

O aumento continuado da comida fora de casa, entendido como os bufês e restaurantes, tem sido uma pedra no sapato dos consumidores. Este é o real da inflação, o custo de vida. Não adianta os doutos dizerem que a inflação está baixa quando a boia só faz subir.

O frango eterno

O que se pode dizer do universo dos bufês da cidade é que é muuuito difícil encontrar os que ofereçam carne tragável. O grosso é de carne intragável. Ou seja, mais dura que sentença do ministro Alexandre de Moraes.

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/video-anuncio.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=camp_reconstruir_2024&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Sim, tem frango à vontade. No entanto, depois de algumas refeições periga se ter um choque anafilático só de vê-la.

Mudou a cidade, mudaram os custos

A propósito sobre a Porto Alegre de 1968 faltou dizer que os custos fixos mensais dos moradores eram bem mais baixos que os de hoje. Só pagávamos luz e condomínio nos prédios. Enquanto hoje tem segurança, porteiro, banda larga, celular e mais um monte de penduricalhos dos quais não se consegue fugir.

https://cnabrasil.org.br/senar

100 anos no ar

Durante o anúncio do Prêmio ARI no almoço da Expointer, que terá mais uma vez o patrocínio do Banrisul, ininterruptamente desde 1998, a entidade comunicou que os 100 anos do rádio gaúcho serão comemorados com pompa e circunstância no dia 7 de Setembro. Vale registrar que a primeira locutora foi Diamela Ganzo, na Rádio Sociedade Sul Riograndense.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre