Bom tempo do futebol era aquele em que a maior e mais prolongada discussão que movimentava as torcidas era sobre a cobrança de lateral, se o jogador deveria ficar estático para lançar a bola em jogo ou se ele poderia dar uma corridinha para conseguir mais impulso, por via de consequência, a bola ia bem mais longe
Bons eram os tempos em que havia os beques, o beque de espera, o center-forward, o referee (árbitro), o marrecão (gandula), o gol-keeper (goleiro). Bons tempos foram aqueles em que, no futebol de várzea, a renda da cerveja na copa excedia a renda da bilheteria.
Bom tempo era aquele em que um clube de futebol de Bagé jogava com três zagueiros alcunhados de “Os Três Fazenda”. Como existe a cachaça 3 Fazendas, adivinhem qual a origem do apelido do trio?
[ad name=”BRD2017″]