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Novos tempos…

Estudo recente produzido pela Dunnhumby, multinacional inglesa líder em ciência do consumidor, revela dados importantes sobre o comportamento de consumo dos brasileiros durante estes tempos de crise e mostra como essa realidade está afetando marcas e categorias. Entre os achados, quando observadas diferentes categorias de produtos, identificou-se que as marcas que se saem melhor no cenário atual de crise estão nos dois extremos do spectrum de valor: as marcas mais premium e diferenciadas e as marcas do outro extremo, bem mais baratas. As marcas e produtos no meio tendem a perder espaço.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

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