Search
Search

Mal na parada 

Pesquisa do DataFolha mostra que  44% acham o trabalho do Senado “ruim/péssimo”. Na Câmara, a avaliação negativa é a mesma registrada em dezembro: 45%. 

Acesso a Porto Alegre

Novas liberações de trânsito pela Empresa Pública de Transporte e Circulação (EPTC) nesta sexta-feira, 31, contemplaram entradas e saídas de Porto Alegre. Além disso, beneficiam comerciantes com estabelecimentos na região central da cidade, que tem mais pontos de acesso.

www.brde.com.br

Foi permitida a entrada de Cachoeirinha por meio do corredor humanitário da avenida Assis Brasil. Mesmo com pontos de acúmulo de água, é possível a passagem de motoristas. 

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/reconstruir-rs.html?utm_source=fernando_albrechtutm_medium=patrocinio&utm_campaign=conta_pj_reconstruir&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Em conjunto com a Polícia Rodoviária Federal (PRF) e CCR ViaSul, também foi liberada a alça de acesso para a BR-448. Isso tanto para a chegada quanto para a saída da Capital. 

https://cnabrasil.org.br/senar

Outra liberação foi da avenida Júlio de Castilhos e da Rua da Conceição, na região central, para acesso local de serviços, limpeza e reparo. 

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre