Repete-se com absurda regularidade que jovens e adolescentes morrem em acidentes, quase sempre de madrugada e quase sempre depois de festas, quase sempre com motoristas cansados ou sob efeito de alguma substância legal ou ilegal, quase sempre em velocidade acima do limite prudencial. E sempre causam devastação nas famílias. O homem é o único animal que cai no mesmo buraco duas vezes.