Search

Historinha fúnebre

Cidadão liga para um jornal para colocar um anúncio fúnebre. No entanto, queria o menor espaço possível.

Crédito: CanvaPró

O atendente o informou do minúsculo tamanho e deu o preço, uma pechincha. E pediu os dados.

– Morreu Sara – falou ele.

– E o sobrenome?

– Não precisa, quero economizar.

– Ok, mesmo assim tem espaço para mais.

– Morreu Sara, enterro 17h.

– Ih! Ainda temos muito espaço. Diga.

O anunciante pensou por alguns instantes.

– Morreu Sara, enterro 17h. Vendo Opala 1978…    

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre