Search
Search

Duas alemãs

Dou-lhe uma…

 

O cara está num bar, bebendo cerveja. A cada copo bebido, tira uma foto do bolso e a contempla. Depois da sexta cerveja, o barman pergunta-lhe porque faz aquilo. O homem responde.

– É a foto da minha mulher. Quando eu começo a acha-la sexy, aí pela quarta cerveja, vou para casa.

 

 

…dou-lhe duas

 

Baile de kerb em cidade do Vale do Caí. Um nativo que melhorou de vida na cidade grande voltou para a terrinha para procurar uma mulher para casar. Olha em volta e vê uma que é muito bonita. Sem titubear, vai até a mesa onde ela está com os pais e a tira para dançar. Ela aceita. A bandinha tocava a valsa “Amor de pobre”. Os dois rodopiam no salão. Quando a valsa chega ao fim, ele engrena uma primeira.

– Como é teu nome, uma veiz?

– Chisele.

Ele abre um largo sorriso.

– Och! O mesmo nome da minha moto!

 

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre