Search
Search

Cabeça no forno

O Boletim Focus é o principal relatório do mercado para tentar prever o futuro da economia brasileira. “Entretanto, sua metodologia é baseada na mediana, o que torna difícil saber qual a probabilidade real atribuída pelo mercado para aquela previsão”, afirma Felipe Uchida, da Equus Capital. Média é como botar a cabeça no forno a 200 graus e os pés no freezer a 30 graus negativos.

Levanta Rio Grande

Dezenas de entidades representativas da sociedade civil dos mais diversos segmentos reuniram-se na sede da OAB RS para debater soluções, apresentar ideias e sugestões que serão enviadas aos poderes públicos, municipais, estadual e federal. Também discutiram iniciativas que possam ser adotadas pela própria sociedade civil, em um processo de reconstrução do Estado e sentimento positivo.

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/reconstruir-rs.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=conta_pj_reconstruir&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Da França para cá

A Sodexo, multinacional francesa (vale-refeição) que tem uma forte conexão com o Rio Grande do Sul, mobilizou colaboradores, clientes e comunidades das suas redes de outras regiões do Brasil. Em um primeiro momento, doou 45 toneladas para o Banco de Alimentos do RS.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre