Search
Search

Astúcia

  O luso-brasileiro David Quintans ficou espantado quando viu meu sobrenome em uma cervejaria em Roma. Ocorre que a Fundação Fernando Albrecht, que a cada final de mês muda seu nome devido às contas a pagar, resolveu diversificar atendendo ao sábio provérbio que não se deve botar todos os ovos na mesma cesta.
  Ele não contava com minha astúcia, ora pois. Para que fique bem claro, a birreria não tem dado o retorno financeiro previsto pelo simples fato de que, na Itália, bebe-se mais vinho do que cerveja. Não contavam com minha não-astúcia.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre