Search
Search

A velhice do guerreiro

Charles de Gaulle dizia que a velhice era um naufrágio. Vocês não vão acreditar quem é essa pessoa, que há dois anos estava relativamente bem para a idade. É o ator e diretor de cinema Clint Eastwood, uma lenda viva sobrevivente de Hollywood. 

Se ele olhar para trás pode dizer que viveu a vida e disse a que veio. Encantou plateias de todo mundo com seu jeito de durão. 

Alguns de seus até podem ter sido medíocres ou equivocados. Mas sua presença compensava. A imagem me foi enviada pelo jornalista gaúcho Diego Casagrande, que hoje vive na Flórida.

Os mais famosos filmes dele estão listados aqui.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre