Search
Search

Tudo tão estranho…

Em resposta a um questionamento do Parlamento, o governo da Holanda esclareceu que é legal instrutores (as) de autoescolas oferecerem aulas em troca de sexo, desde que os alunos (as) sejam maiores de 18 anos. No entanto, é ilegal oferecer sexo em troca do serviço.

Não me surpreendeu, mas não entendi bem a última parte. Afinal, é ou não permitido? Descontando essa dúvida, fico pensando se não abre um precedente para, digamos, compras no comércio e o rancho do supermercado. Quando chegar o dia – e ele chegará – que tudo poderá ser cambiado por sexo, talvez proíbam o sexo para pura e simples procriação.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre