Gosto demais desse conjunto afinadíssimo dos anos 1950/60 chamado The Seekers. Fizeram enorme sucesso nos EUA à sua época. Isso que é vocal, e são só quatro pessoas, uma mulher. Maravilha:
https://www.youtube.com/watch?v=Lq7nwBqWaKY&index=30&list=PLmpZ–F_2T0la9J4NlrlBajgBSCWKiUWO