Morreu, aos 89 anos, de câncer no pulmão, o jornalista Jayme Copstein, meu amigo e colega de Jornalismo da Ufrgs. Já era um jornalista famoso quando resolveu voltar ao estudo, por assim dizer, embora ele é que poderia dar aulas com sobeja eficiência e maestria. Como bem definiu o jornalista Flávio Dutra, Jayme reinventou o rádio da madrugada. Quando encontrava alguém vinha invariavelmente a saudação “E aí, guri!” Mais uma enorme perda no jornalismo gaúcho. Vida cruel. Muito cruel.
Imagem da fanpage do jornalista.
[ad name=”HTML SENAR RS”]