Apesar de o Centro Histórico de Porto Alegre não ser mais nem sombra do que já foi, por causa das más companhias e patrões ineficientes, ainda tem lá seu charme. É o caso do Café à Brasileira, na rua Uruguai, uma bela cafeteria no capricho. Recomendo as tortas para quem é dos doces. Vai que eu garanto.
[ad name=”HTML SENAR RS”]