Gosto muito dos programas de culinária americanos e franceses nos canais da Sky. Gosto, mas nem sempre concordo com as misturebas feitas. Os gringos são especialistas em irrigar seus pratos com dúzias de molhos e ingredientes vários que, não raro, são do tipo nada a ver. O canal Food mostra o programa de Guy Fieri, de quem eu gosto, mas que ontem deu um exemplo dese hedonismo.
Preparou espetinhos de camarão (grandes) enrolados em prosciutto, um presunto cru curado e bem salgadito. Ora, isso mata o gosto do camarão no meu entendimento. Sem falar que botou pelo menos três tipos de pimenta num molho que irrigou o espetinho.
[ad name=”BANRI CONSIG 28-04″]