Uma assessoria de imprensa de Porto Alegre me enviou uma informação dita exclusiva. Já me preparava para publicá-la na página 3 – Começo de Conversa – do Jornal do Comércio, quando entrou outro e-mail com a mesma informação. Questionei a jornalista emissora, que me deu esta explicação: mandamos também para a Editoria de Economia, mas o texto é diferente. O que realmente eles ensinam nas faculdades de Jornalismo?