Até para falar no celular temos a mania de gritar. Tenho ouvido isso em todos os lugares, a ponto de me exasperar e ter vontade de dizer para ele ou ela que não precisa de celular, o cara já está ouvindo ao natural do outro lado. Já nem falo dos bares e do altíssimo som nas festas de formatura e casamento. Impossível conversar sem estourar as cordas vocais.