Pode ser até complexo de guaipeca, mas por que será que quando se cruza o Rio Mampituba é outro o clima? E não estou me referindo ao frio, calor etc. É o sentimento que em Santa Catarina se respiram outros ares desenvolvimentistas, e se sentem a crise não dói tanto como aqui. E não é de hoje. Lembro do tempo em que o Paraná era tímido e que Santa Catarina era terra do Mané salvo o Oeste catarinense e o Sul, com presença maciça da gauchada empreendedora em tempos idos, DNA que permanece e foi até turbinado.
Por que será que sinto que somos bananeira que já deu cacho?
[ad name=”BANRISUL CRED CONSIGNADO”]