Até hoje não entendi por que nas imagens dos protestos de domingo, exibidas no Fantástico, Porto Alegre só entraram as do coxinhaço na Redenção, e não os 70 mil concentrados no Parcão/Goethe.
Até hoje não entendi por que nas imagens dos protestos de domingo, exibidas no Fantástico, Porto Alegre só entraram as do coxinhaço na Redenção, e não os 70 mil concentrados no Parcão/Goethe.