Tem gosto pra tudo, mas o tal de Ice Bar não está na minha lista de sonhos de consumo. Passar um frio medonho sentado em cadeiras de gelo, copos de gelo, mesas de gelo (O vaso também é de gelo?). Lembra o presidente Nixon, que tinha casa em San Clemente, Califórnia. Com 40 graus centígrados ele botava o ar no máximo de frio para acender a lareira.