Search
Search

Inundação de golpistas

Clientes de bancos estão recebendo telefonemas supostamente da agência com toda a aparência de ser verdadeira, a mensagem que há uma movimentação suspeita na sua conta. Os bancos não costumam fazer este alerta, então fuja.

www.brde.com.br

De Buenos Aires…

Na entrevista que o empreendedor Sérgio Stein deu para o JC sobraram mais dúvidas que certezas sobre o processo do Novo Cais Mauá. É um investimento de centenas de milhões com projeto a cargo de uma empresa sueca.

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Nas projeções é bonito. Mas essa de importar projetos que deram certo no exterior não é garantia de dar certo na aldeia.

…para a Suécia

Quem não lembra que, no início da ideia, o referencial era o Cais Embarcadero de Buenos Aires. E houve até quem sugerisse o famoso Ver-O-Peso, de Belém do Pará, um despautério misturando chimarrão com frutas.

https://cnabrasil.org.br/senar

Outro desafio está o de atrair a classe média de volta ao Centro, de onde ela foi expulsa. O Centro, hoje, está contaminado. Experimentem entrar nele depois das 20h.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre