É sempre assim neste bendito país, nunca no meu quintal. O romantismo guevarista anima até a classe média alta desde que não estraguem o seu piquenique. É tudo um tremendo festival de hipocrisia, no dos outros é colírio sempre.
É sempre assim neste bendito país, nunca no meu quintal. O romantismo guevarista anima até a classe média alta desde que não estraguem o seu piquenique. É tudo um tremendo festival de hipocrisia, no dos outros é colírio sempre.