O Sindicato Médico do Rio Grande do Sul (Simers) chama a atenção que golpistas estão entrando em contato com médicos, pelo WhatsApp, usando o nome do Jurídico do Simers. Nas mensagens são transmitidas informações processuais e telefones de contato falsos. A orientação da Assessoria Jurídica da entidade médica é de que não sejam respondidas as mensagens e que sejam bloqueados os contatos. O Simers está adotando as medidas jurídicas cabíveis quanto ao caso. Para mais informações, entre em contato através dos canais oficiais do sindicato.