Search

Foernges, 130 anos

São poucas as empresas que conseguem chegar a esta marca e, melhor, esbanjando vitalidade. Quando se para para pensar, é incrível como a loja da Rua dos Andradas foi e é vista por cinco ou seis gerações.

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/conta-digital.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=conta-digital&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Sempre com a garantia de qualidade dessa óptica. Pelo andar da carruagem ela ainda vai muuuito longe.

Fé e força

Outra empresa que atravessou gerações é o Sicredi. Quem diria que a cooperativa de crédito fundada em 28 de dezembro de 1902, em Nova Petrópolis, atravessaria pelo menos uma dúzia de planos econômicos e outras atribulações constantes na nossa história para chegar com fé e força no novo milênio?]

www.brde.com.br

Avenida complicada

Talvez a Independência seja a mais complicada ou uma das mais complicadas da cidade. Estreita por natureza, enfrenta obras sem fim, caminhões carregando e descarregando, mesmo na hora do pique.

https://cnabrasil.org.br/senar

Isso tudo piorado pelos nervosinhos na buzina. Além disso, o estreitamento da pista em alguns pontos resulta em quase-acidentes a todo momento.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre