O que mais polui numa cidade são os automóveis carburados, velhas jaburecas que empestam o ar com forte cheiro de gasolina não queimada ou, pior, junto com a fumaça do óleo queimado de um motor que está nas vascas da agonia, a descarga dos motores diesel desregulados de ônibus, caminhões e vans. Pois nesses os nobres vereadores nem cogitam em dar um basta.