Search

Efeito quebra-cabeças

Pois não é que o novo marqueteiro de Lula achou que bastava o chefe viajar e jogar conversa fora que recuperaria a popularidade? Em outro lance, os ministros deveriam enaltecer as obras e feitos do governo.

Tudo azul bonitinho. Mas o terno, que era branco, é agora azul marinho, como no samba dos Demônios da Garoa: e esqueceram da inflação e custo de vida.

https://cnabrasil.org.br/senar

Enquanto isso, os ministros que vão sair e os que ficaram estão batendo cabeça. Como diz um antigo provérbio, em casa que não tem pão todos brigam e ninguém tem razão.

Enquanto isso…

O medo com o aumento da criminalidade deixa o brasileiro cada vez mais inquieto. Deveria ser assunto de insegurança nacional, mas não é. Estamos todos dominados.

https://lp.banrisul.com.br/bdg/link/conta-digital.html?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=conta-digital&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre