É simples de ser resumida: mesmo que não sejam dele os imóveis, e mesmo que ele nunca tenha cogitado sua posse, Lula JAMAIS poderia ter aceito um alfinete que fosse de empreiteiras que têm contratos de dezenas de bilhões com o governo. Por isso, ele ser um mero inquilino é até pior.