Search
Search

E os outros?

   A matéria e fotos publicadas pelo jornal Zero Hora mostrando torcedores gremistas e colorados usando drogas em dias de jogos pode alvoroçar os caboclos da aldeia que desconhecem a real na baixa, na média e na alta sociedade. A cocaína e as anfetaminas são consumidas a torto e a direito até em festas vips. Então quem quiser se escandalizar com torcedores cheirando embarque nessa hipocrisia.
   Estou esperando uma matéria mostrando o consumo de drogas também em festas de abonados e dando os locais de consumo. Mas é como a peça Esperando Godot, aquele que nunca vem.

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre