Que decepção. Monstro que é monstro tem que morrer de dor, e o mocinho tem que tripudiar, jogando lava na garganta, pisando bem no gogó para não dar tempo de pedir perdão e morrer de morte matada e bem matada pelas mãos – ou teias que sejam – do mocinho. Só que falta é o mocinho pedir perdão para o monstro e ser condenado à prisão perpétua por um júri.
[ad name=”HTML SENAR RS”]