O governo do Egito afirma que encontrou destroços do Airbus da EgyptAir mas a Grécia nega, informação das 19h de ontem. Puxa vida, mas nem nas tragédias aquela região se entende?
O governo do Egito afirma que encontrou destroços do Airbus da EgyptAir mas a Grécia nega, informação das 19h de ontem. Puxa vida, mas nem nas tragédias aquela região se entende?