O deputado federal Carlos Gomes, presidente da Frente Parlamentar da Reciclagem, visita amanhã, às 16h, a Suzuki Recicladora, de Dois Irmãos e da Braskem, onde conhecerá o Centro de Tecnologia e Inovação da empresa. A visita tem como objetivo apresentar aos integrantes da Frente os projetos desenvolvidos pelas duas empresas envolvendo a reciclagem de materiais plásticos.