A coisa chegou a um tal ponto que mensagens, links ou e-mails avisando para ter cuidado com vírus são vírus. O normal é a trapaça.
Fico imaginando quantas pessoas caem nessas esparrelas, e quantas perdem dinheiro duramente poupado para esses vigaristas gerais. O dinheiro que estas organizações – sim, não é mais vigarice pessoal, pessoa física – sugam todos os dias é gigantesco.