Search
Search

A vaca e o bezerro

Um dos aspectos que caracteriza os tempos que vivemos é a cizânia de grupos ou instituições que reúnem pessoas com o mesmo objetivo, caso das entidades de classe e partidos políticos. São tempos de vaca não reconhecer o bezerro. 

https://www.veloe.com.br/banrisul?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=p_blog&utm_campaign=tag_banrisul&utm_content=escala_600x90px

Entidades de classe de profissões liberais raramente convergem quanto à condução da categoria, não raro acabam apelando a Justiça comum em vez de lavar a roupa suja em casa. 

https://cnabrasil.org.br/senar

É como se vivêssemos o episódio bíblico da Torre de Babel, em que todos brigavam com todos e falavam línguas diferentes.

www.brde.com.br

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre