Search

A China vai às compras

Se existe um negócio complicado de se acompanhar é o do ouro e outras commodities metálicas, como cobre, prata, platina e até o cobalto, elemento metálico relativamente raro que é usado na composição de ligas metálicas. Pois a China está enchendo seu carrinho de compras com eles. Lembrando que, em caso de conflitos, o ouro costuma ser um porto seguro.

www.brde.com.br

Império das falsidades

Como no Brasil se falsifica até produto falsificado, convém abrir o olho ao comprar Gatorade. O legítimo tem uma proteção de alumínio depois de abrir a tampa, difícil de substituir. Além disso, a embalagem é pintada e não um cinto plástico como no isotônico legítimo.

https://banricompraspremiavel.banrisul.com.br/?utm_source=fernando_albrecht&utm_medium=patrocinio&utm_campaign=banricompras&utm_term=visibilidade&utm_content=escala_600x90px

Império do clique

Até o Facebook está na mira dos golpistas. Uma mensagem assinada por um nome feminino difícil de guardar alerta o usuário que ele infringiu as regras e dá 24 horas para evitar que ele saia do ar. E fornece um endereço. Clicou, morreu.

https://cnabrasil.org.br/senar

Fernando Albrecht

Fernando Albrecht é jornalista e atua como editor da página 3 do Jornal do Comércio. Foi comentarista do Jornal Gente, da Rádio Band, editor da página 3 da Zero Hora, repórter policial, editor de economia, editor de Nacional, pauteiro, produtor do primeiro programa de agropecuária da televisão brasileira, o Campo e Lavoura, e do pioneiro no Sul de programa sobre o mercado acionário, o Pregão, na TV Gaúcha, além de incursões na área executiva e publicitário.

Deixe sua opinião

Publicidade

Publicidade

espaço livre