Cultura não tão inútil assim. Um dos grandes problemas para a pecuária de corte são as plantas tóxicas, que podem matar o animal. Quando eu era criança, lá na Fronteira, para imitar o Joãozinho Barbacena da Escolinha do Professor Raimundo, era o capim mio-mio, que deixa o bicho chapadão e depois o mata. O que eu não sabia é que a bonita samambaia também é uma planta tóxica.
Foto: Freepik
[ad name=”HTML SENAR RS”]