É conhecida a história que o ideograma chinês para “crise” é o mesmo para “oportunidade”. Temo que só saibamos usar a primeira versão. De crise em crise, não saímos da crise e nunca criamos oportunidade. Pelo menos para valer. Aprendemos e coisa e tal, mas voltamos a cair no mesmo buraco.