A segunda-feira. Não precisa fazer grandes pesquisas para concluir que ela é a campeã no quesito “não precisava existir”. É dia em que tudo é ruim, desde a ressaca alcoólica ou não até os compromissos e pagamento de contas que se transferiu das sextas-feiras. Aí a fatura vem em dobro, pela falta da pecúnia mais o calor que tem feito.