No emagrecimento das redações por conta da forte queda da renda advinda da publicidade quem perde é o leitor. Boa parte do Interior do RS está a Deus dará. Estão acontecendo problemas que os urbanos nem se dão conta, e como a maioria dos jornalistas é urbana, não conhece o furo da bala.