Pelos meus cálculos e levando em conta que só o último filme dos Transformes registrou 500 explosões, segundo aficionados do gênero, cidades como Nova Iorque já devem ter sido destruídas pelo menos 500 vezes. Inclui a Estátua da Liberdade.
Pelos meus cálculos e levando em conta que só o último filme dos Transformes registrou 500 explosões, segundo aficionados do gênero, cidades como Nova Iorque já devem ter sido destruídas pelo menos 500 vezes. Inclui a Estátua da Liberdade.