Comi um do Madero, e é muito bom, e é bom porque é simples. Não vai aquela frescalhada toda. É um pão crocante sem muita massa e a carne saborosa. Não sei se é o melhor do mundo porque não comi nem 0,1% da frota mundial. Mas é aquela coisa da simplicidade que dá certo.