Sinceramente, não sei porque ainda gostamos de ver filmes de terror, que abundam na TV. Todo santo dia é Dia do Terror. Atenção vereadores ou deputados à caça de um dia que ainda não tenha sido contemplado, eis aí uma sugestão. Quem quiser aproveitar a dica, vá firme. Mas dá o crédito, certo Excelência?